Sobre

Sou formada em Arquitetura e Urbanismo, com honra ao mérito, pela Faculdade Barddal de Artes Aplicadas, e especialista em Master em Arquitetura, pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação - IPOG, onde me aprofundei nas diferentes áreas do universo arquitetônico. Por 4 anos estive à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, responsável pelas aprovações de projetos e fiscalização de obras da capital.

Sou viciada em decoração, filmes, viagens e chocolates!

Cada projeto é único e exige atenção personalizada, desde uma reforma residencial, um retrofit no escritório ou um novo espaço comercial na cidade.

Acredito que cada espaço tem potencial, mesmo que ele esteja escondido no primeiro olhar. Meu trabalho é desvendar esse potencial, adaptando o espaço ao estilo de vida e sonhos de cada cliente, sempre procurando combinar funcionalidade e personalidade em cada projeto.

O conforto vem em primeiro lugar, mas o estilo está logo ali, em segundo. Acredito que uma casa deve refletir as pessoas que a habitam, não um catálogo ou o que você pensa que os outros gostariam - mas realmente quem você é.

Eu adoraria saber mais sobre seu projeto, começar a pesquisar e projetar, junto com você, um novo espaço que você vai amar!

Vamos conversar?

Depoimentos

“Tudo o que pedi, foi feito. Projeto lindo! Amei! Desde o início ela entendeu exatamente o que eu queria e foi super profissional. Hoje tenho o quarto que sempre sonhei!”

Patrícia

“Sílvia já fez vários trabalhos em meu apto, desde projetos de armários à decoração de ambientes. Tudo com muito bom gosto, aproveitamento excelente de espaço e transformação radical das áreas. Além disso, administrou todas as obras com muita competência e responsabilidade. ADORO seu trabalho, sua arte e sua criatividade.”

Margaret

“Sabe aquele medo e dificuldade de imaginar como vão ficar as mudanças na sua casa? Não tive! Projetos perfeitos, que superaram minhas expectativas. A Sílvia ofereceu as melhores mudanças que eu jamais imaginaria. Aprovei tudo! Dos móveis ao papel de parede!”

Isabel